COLABORE

Abertas inscrições para Edição Especial On-line da Feicoop que ocorre dezembro

Geral

A 27ª edição da Feicoop, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, seria realizada no mês de julho, porém foi adiada devido à pandemia de covid-19.

Publicação: 18/11/2020




Estão abertas as inscrições para a Edição Especial da Feira Internacional de Cooperativismo (Feicoop) e 1ª Jornada Internacional de Economia Solidária. Os eventos serão realizados entre os dias 1º e 15 de dezembro de 2020.

O processo de inscrição deve ser feito no site http://www.feicoop.com.br. Na mesma página, em breve, será disponibilizada a programação.

A 27ª edição da Feicoop, em Santa Maria-RS, deveria ter ocorrido no mês de julho, porém foi adiada devido à pandemia de covid-19. Ano passado, nos quatro dias de evento, cerca de 305 mil pessoas passaram pelos pavilhões do Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter.

A Feicoop é organizada pelo Projeto Esperança/Cooesperança e Banco da Esperança, braços da Arquidiocese de Santa Maria; Cáritas Brasileira e Cáritas Regional Rio Grande do Sul; Universidade Federal de Santa Maria (UFSM); Instituto Federal Farroupilha (IFFAR) e Prefeitura Municipal de Santa Maria, com apoio de diversas entidades e instituições.


Vaquinha

Para bancar os custos da edição on-line do evento, foi desenvolvida uma vaquinha virtual. Qualquer pessoa pode colaborar a partir do link: https://www.kickante.com.br/campanhas/apoie-feicoop-2020. 

“Sua colaboração ajuda as pessoas dos Empreendimentos de Economia Popular Solidária a continuarem na construção de Um Outro Mundo Possível: Solidário, Justo e Coletivo, a partir de uma Economia que olha para as pessoas e a natureza”, explica a coordenadora do Projeto Esperança/Cooesperança, irmã Lourdes Dill.


Mais informações

Site: http://www.feicoop.com.br

Fanpage: https://www.facebook.com/feicoop

E-mail: projeto@esperancacooesperanca.org.br

Telefone: (55) 3219-4599


Texto: Maiquel Rosauro

Tag