English
Diminuir tamanho da fonteAumentar tamanho da fonte

Cáritas RS elege membros para o Conselho e Secretária Regional durante a 43ª Assembleia Estadual

30 de outubro de 2019

A Cáritas Regional Rio Grande do Sul elegeu, na tarde desta terça-feira (29), durante a 43ª Assembleia Estadual, Maurício Queiroz, da Diocese de Santa Cruz do Sul, como Conselheiro Titular da entidade e Gelson Lucas Owergoor, de Porto Alegre, como suplente. Para Secretária Regional para o próximo quadriênio (2020-2024) foi eleita Jacira Ruiz, que substituirá Marinês Besson, que se despede do cargo que representou nos últimos oito anos.

Para Jacira, é uma missão a ser cumprida com disposição para corresponder ao apoio recebido. Maurício, que é atual vive-presidente do Conselho, se sente desafiado a dar continuidade ao trabalho e também à disposição da Cáritas RS. Já Lucas comentou que está grato pela confiança e honrado em fazer parte do grupo de pessoas de bem que querem fazer o bem. Também fazem parte do Conselho a Irmã Edna (presidente), de Vacaria; Cinara Dorneles, de Cruz Alta e Franciel Risson Bachi, de Passo Fundo.

Encerramento – Após uma avaliação positiva dos participantes sobre o encontro de três dias, o Bispo da Diocese de Pelotas, Jacinto Bergman, presidiu a Celebação Eucarística juntamente com o Bispo Referencial da Cáritas RS, Dom Silvio, de Vacaria. A celebração encerrou o evento.

Cáritas Notícias

Cadastre-se e receba por e-mail nossos informativos.

campanha-da-fraternidade-2019

campanha-da-fraternidade-2019

Contato

Cáritas Rio Grande do Sul
Rua Coronel André Belo, 452/3º andar
Cep: 90110-020 - Menino Deus


Porto Alegre/RS
(51) 3272.1700

caritasrs@caritasrs.org.br