English
Diminuir tamanho da fonteAumentar tamanho da fonte

#ChegaDeAgrotoxicos – Assine já pela aprovação da Política Nacional de Redução de Agrotóxicos!

22 de março de 2017
Está tramitando no congresso nacional o Pacote do Veneno que é a proposta de flexibilização das leis atuais que regulam os agrotóxicos no Brasil. A bancada ruralista quer quer o Brasil consuma ainda mais veneno, mesmo já sendo o maior consumidor do mundo!

Não podemos engolir ainda mais veneno, participe da mobilização social pela Política Nacional de Redução de Agrotóxicos proposta pelas entidades da Campanha Permanente contra os Agrotóxicos e pela Vida, Via Campesina, Greenpeace, ABRASCO, FIOCRUZ, CUT, Fórum Nacional de combate aos impactos dos Agrotóxicos do Ministério Público, Instituto de Defesa do Consumidor e etc.

Com sua ajuda e muita pressão, a PNaRA pode se tornar Lei, garantindo a redução dos agrotóxicos no Brasil, mais saúde para a população e um ambiente sadio para se produzir comida de qualidade.

Além disto, sua assinatura também irá ajudar a barrar o Projeto de Lei (PL) 6299/2002, conhecido como “Pacote do Veneno”. Ao liberar ainda mais o uso de agrotóxicos no país, o Pacote do Veneno vai contra a vontade da sociedade brasileira – segundo pesquisa IBOPE, 81% dos brasileiros considera que a quantidade de agrotóxicos aplicada nas lavouras é “alta” ou “muito alta”.

Defenda o seu alimento, a sua saúde e os seus filhos!
Assine a petição e participe das mobilizações no seu estado: http://www.chegadeagrotoxicos.org.br/

Cáritas Notícias

Cadastre-se e receba por e-mail nossos informativos.

campanha-da-fraternidade-2019

campanha-da-fraternidade-2019

Contato

Cáritas Rio Grande do Sul
Rua Coronel André Belo, 452/3º andar
Cep: 90110-020 - Menino Deus


Porto Alegre/RS
(51) 3272.1700

caritasrs@caritasrs.org.br