English
Diminuir tamanho da fonteAumentar tamanho da fonte

Projeto 10 milhões de Estrelas mantém campanha pela justiça e paz em 2019

25 de novembro de 2019

As estrelas sempre encantaram a humanidade e estão presentes na espiritualidade de povos, denominações religiosas e igrejas. Essa foi a inspiração para o Projeto 10 milhões de Estrelas criado pela Cáritas Brasileira em 2014. A paz é o tema e compromisso permanente desse projeto.

Neste ano de 2019, o projeto continua com o lema Vamos juntos a Belém, seguindo a estrela da justiça e da paz. Com apoio da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e da Rede Marista, vamos acender milhares de velas para conectar pessoas e fortalecer a cultura de paz, seja em nossas comunidades urbanas, territórios tradicionais, Igrejas, escolas ou famílias.

Assim, damos continuidade à jornada pela paz, certos de que a nossa comunhão no dia do Natal e ao longo de todo ano vai motivar e construir a cultura do encontro, além de levar luminosidade para muitas pessoas que vivem as consequências de uma ordem global desumana e pautada em uma cultura de exclusão.

Como participar

Participar dessa constelação solidária é simples: basta entrar em contato com a Cáritas de sua cidade ou região para realizar um pedido coletivo de quantas velas seu grupo, Igreja, entidade, comunidade, paróquia ou diocese for precisar para unir-se ao mundo nesta grande constelação de paz.

 

Cáritas Notícias

Cadastre-se e receba por e-mail nossos informativos.

campanha-da-fraternidade-2019

campanha-da-fraternidade-2019

Contato

Cáritas Rio Grande do Sul
Rua Coronel André Belo, 452/3º andar
Cep: 90110-020 - Menino Deus


Porto Alegre/RS
(51) 3272.1700

caritasrs@caritasrs.org.br